LOGO SELINA.png

// Selina Ericeira "The Slowmad" | @henriqueescopelli e @deyvesgoulart

"Stay, work and surf". Uma mistura de albergue com espaços de coworking e atividades ligadas à cultura de cada destino. O Selina é uma rede internacional de hostels que oferece aos hóspedes um lugar para ficar, trabalhar e explorar, sem limites. 

Seu principal público-alvo consiste de jovens empreendedores, designers, jornalistas, influenciadores e criadores de conteúdo que têm a possibilidade de trabalhar remotamente e... bem, fazem exatamente isso. A qualquer altura do verão em Ericeira, é possível caminhar pela porta da frente do Selina e dar de cara com alguém trabalhando em seu notebook à beira da piscina com os pés ainda sujos de areia da sessão de surf poucas horas atrás.

Pensando nisso, a equipe de marketing do Selina em Portugal criou a campanha Slowmad - uma mistura de Nomad (nômade) com Slow (devagar, em ritmo lento). Ou seja, uma campanha destinada à nova geração de viajantes que preferem se mover devagar, "degustando" a cultura de cada lugar visitado enquanto trabalham por meio do computador ou celular. 

A Zucalli Media e a Ericeira Film School foram responsáveis pela finalização do roteiro, captação, edição e pós-produção do audiovisual da campanha, que foi 100% produzida em Ericeira.

Stay, work and surf.

Uma mistura de albergue com espaço de coworking e atividades ligadas à cultura de cada destino.

// Selina Ericeira "The Slowmad" | @henriqueescopelli @deyvesgoulart @fernandazandavalli @yaringoren